Mais novidades em torno da trama da sequência de ‘Mulher-Maravilha’, um dos maiores sucessos do ano passado e a primeira superprodução protagonizada por uma mulher no gênero, dirigida por Patty Jenkins.
A Warner registrou o domínio de vários sites, que podem indicar qual será o título oficial de ‘Mulher-Maravilha 2’. Entre os destaques estão: ‘Wonder Woman Returns’, ‘Wonder Woman Lives’, ‘Wonder Woman Part II’ e ‘Wonder Woman Rises’. As informações são do CBR.
Essa semana, durante a apresentação da Warner Bros. na Licensing Expo, em Las Vegas, também foi confirmado que a heroína ganhará um novo uniforme, que será usado para combate. Até mesmo a tiara foi modificada para parecer mais com um elmo.
Além disso, o filme ganhou também um novo logo, diferente do primeiro filme. Confira:
A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e deve trazer os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.
A ficha também indica o retorno de Zack Snyder como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns. Confira:
Recentemente, após a atriz Kristen Wiig (‘Caça-Fantasmas’) ter sido oficializada como a vilã Mulher-Leopardo na sequência, foi revelada uma breve descrição da personagem pelo Omega Underground.
E, de acordo com a descrição, é provável que ela seja introduzida como amiga de Diana Prince antes de passar por sua transformação e se tornar a famosa vilã:
“Dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga britânica que descobre a cidade perdida de Urzkartaga e, quando se depara com um antigo ritual, se torna hospedeira da poderosa deusa Cheetah”
O papel da vilã foi oferecido a Emma Stone, porém a atriz teria rejeitado a proposta. Sarah Paulson também havia sido citada como favorita para o papel.
Enquanto isso, segundo o Heroic Hollywood, Geoff Johns já está trabalhando no roteiro da sequência de ‘Mulher-Maravilha‘.
‘Mulher-Maravilha 2’ começa a ser filmado em maio e pode ter estreia antecipada
‘Mulher-Maravilha 2’ chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.