‘Mulher-Maravilha 2' terá um novo romance e personagens inacreditáveis, diz diretora

‘Mulher-Maravilha 2' terá um novo romance e personagens inacreditáveis, diz diretora


Ainda falta bastante para o dia 1º de novembro de 2019, mas a diretora Patty Jenkins já está batalhando em 'Mulher-Maravilha 2' e revelou detalhes da trama em entrevista à Variety.

"O filme mostrará outros valores da Mulher-Maravilha, usando uma fórmula semelhante ao primeiro filme com diversão garantida, mas que gera algumas questões muito grandes em seu terceiro ato. Essa é uma fórmula que eu realmente gosto, e eu gosto da ideia de levar alguém em uma jornada muito sólida e excelente, mas que chega a uma pergunta maior a ser respondida. Temos uma grande história de amor novamente sendo desenvolvida e alguns novos personagens inacreditáveis. Estou tão entusiasmada, porque será muito diferente do primeiro filme".

Geoff Johns já está trabalhando no roteiro da sequência de ‘Mulher-Maravilha‘.

Em entrevista ao Today, Gal Gadot revelou que deseja explorar os diferentes valores da Mulher-Maravilha nos próximos filmes da personagem:



"Ela pode ter muitas jornadas diferentes. Tem valores tão bonitos. Cada momento é sobre valores diferentes da Mulher-Maravilha. Isso pode ser realmente incrível. É como a Bíblia da heroína".

Mulher-Maravilha se tornou um grande sucesso, e a Warner Bros. antecipou a estreia da sequência.

O segundo filme solo da heroína teve sua estreia adiantada em seis semanas, de 13 de dezembro de 2019 para 1º de Novembro de 2019.

 

'Mulher-Maravilha' arrecadou cerca de US$ 821,74 milhões nos cinemas e ultrapassou a bilheteria do, até então, filme de super-herói de origem mais rentável da história, 'Homem-Aranha', de 2002. Na época, o filme fez cerca de US$ 821,70 milhões mundialmente.

Poderosa! Gal Gadot só retorna para ‘Mulher-Maravilha 2’ se Brett Ratner for demitido

O recorde do filme dirigido por Sam Raimi durou 15 anos, apesar de muitos outros filmes de origem de super heróis terem sido lançados nesse meio tempo e se tornarem extremamente lucrativos.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c