A diretora Patty Jenkins revelou detalhes da franquia ‘Mulher-Maravilha‘ entrevista à Total Film Magazine.
Embora ela não esteja pronta para participar de ‘Mulher-Maravilha 3‘ até 1984 chegar aos cinemas, ela revelou que tem um plano claro para toda a franquia daqui para frente.
“Eu não vou pensar um pouco sobre isso até que Mulher-Maravilha 1984 seja lançado, porque eu quero me dar um limpador de paleta e ter uma mente fresca. “Mas sim, há um arco que eu tenho em mente para o primeiro filme, depois o segundo, depois o filme das Amazonas e depois o terceiro.”
O longa em questão será focado nas Amazonas de Themyscira, ilha fictícia do universo criado nas histórias em quadrinhos estadunidense da DC Comics.
Jenkins vai produzí-lo, mas não pretende dirigir.
“Vou me esforçar muito para não dirigir, apenas ficar na produção.Não vai ser fácil. Mas o roteirista Geoff Johns e eu inventamos a história, vendemos o campo e vamos fazê-lo. Vou produzi-lo, com certeza.”, disse.
As mulheres guerreiras de Themyscira são abençoadas pelos deuses do Olimpo; foi ali, do barro da própria ilha, que a rainha Hipólita esculpira, segundo os quadrinhos, a figura feminina de uma criança pela qual se apaixona maternalmente — numa concepção em que se abstrai totalmente a presença masculina — e pede às divindades olímpicas que lhe dessem a vida, no que foi atendida recebendo a sua criatura poderes de vários dos deuses, surgindo assim a heroína que assumiria a identidade secreta de Diana Prince.