Em entrevista ao Collider, a diretora Patty Jenkins revelou que ela vai tirar um descanso depois de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, e o terceiro filme da franquia vai demorar.
“Na verdade, já sabemos a história toda, então já temos tudo planejado. É apenas uma questão de mudarmos de ideia e quando. Eu acho que o que não queremos é fazê-lo tão cedo. Tem sido ótimo fazer esses dois filmes consecutivos, mas acho que é importante descansar um pouco e eu gostaria de fazer outras coisas no meio, e Gal tem outras coisas para fazer. Eu nunca quero tomar decisões com muita antecedência. Temos que ver se ambas desejamos fazer o terceiro filme quando chegar o momento.”, afirmou.
Mulher-Maravilha 1984 estreia no dia 4 de junho de 2020 no Brasil.
Gal Gadot esteve no Brasil para divulgar ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e o CinePOP traz um vídeo exclusivo que mostra a atriz falando sobre violência doméstica. “Procure ajuda”, pede a atriz.
Assista:
Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.
Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a vilã Cheetah.