Pelo sim, pelo não… a DC está determinada a não seguir com cenas pós-créditos.
Tudo bem que a sequência em ‘Esquadrão Suicida’ foi divertida, foi legal, fez uma conexão com ‘Liga da Justiça‘, mas… pois é, faltou um tanto de originalidade na maneira com que a cena poderia ser apresentada.
E antes que alguém possa imaginar… trazer cinco cenas pós-créditos no final de um filme é uma maneira original de deixar a produção ainda mais amarrada e mais, voltar a produção para o futuro, por exemplo.
Então, é melhor deixar para quem realmente sabe fazer.
Durante a coletiva de imprensa para ‘Mulher-Maravilha‘, que aconteceu nesse fim de semana, o produtor Charles Roover disse o seguinte:
“Eu não vou dizer que nunca faríamos uma. Tivemos uma em Esquadrão Suicida. Mas não acho que queremos sentir que somos forçados a fazer algo só porque fizemos isso no passado.”
Após polêmica, axilas da ‘Mulher-Maravilha’ são “corrigidas” em novo trailer
Warner gastou mais em publicidade com ‘Mulher-Maravilha’ do que com ‘Esquadrão Suicida’
Ares é confirmado como vilão em ‘Mulher-Maravilha’!
A estreia do novo filme da personagem acontece em 1º de junho de 2017.
Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista
Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’
Chris Pine (franquia ‘Star Trek‘) será Steve Trevor, Robin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.
A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.
Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.