quinta-feira, março 28, 2024

‘Mulher-Maravilha’ será mais leve que ‘Batman vs Superman’ e ‘Esquadrão Suicida’

Em entrevista à Variety, a produtora Deborah Snyder revelou que o filme solo da ‘Mulher-Maravilha’ terá um tom totalmente diferente de ‘Batman vs Superman‘ e ‘Esquadrão Suicida‘.

“Mulher Maravilha é muito diferente em termos de tom e estilo do que Batman vs Superman e Esquadrão Suicida. Nós escolhemos diretores que têm seus próprios pontos de vista, de modo que cada um dos nossos filmes terão a sua própria personalidade. Esse filme será mais leve e divertido, além de ser mais colorido”, afirmou.

A estreia do novo filme da personagem acontece em 2 de junho de 2017.

A personagem será oficialmente nomeada embaixadora da ONU durante uma cerimônia que será realizada no dia 21 de outubro, e contará com a presenta da presidente da DC Entertainment, Diane Nelson e da atriz Lynda Carter, que interpretou a Mulher-Maravilha na série de TV dos anos 70.

Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’ 

Assista ao trailer:

Saiba com qual vilão a Mulher-Maravilha vai lutar em ‘Batman vs Superman’ 

Conheça a história de origem da Mulher-Maravilha em ‘Batman v Superman’

Chris Pine (franquia Star Trek) será Steve Trevor.

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS