Quem venceria um duelo entre a ‘Mulher-Maravilha‘ e a ‘Capitã Marvel’? Essa é uma pergunta que os fãs de quadrinhos costumam fazer para aumentar a rivalidade entre a Marvel e a DC Comics.

Pensando nisso, o ilustrador Pablo Ruiz publicou em seu perfil do Instagram uma arte mostrando as heroínas em combate, mas parece que ambas estão em pé de igualdade.

Quem venceria essa luta? Mulher Maravilha ou Capitã Marvel? Seria épico ver batalhas de super-heróis assim, mas não acho que isso vá acontecer, infelizmente. Mesmo assim, gosto de imaginar que existe um universo paralelo onde essas batalhas são reais.”



Confira:

Falando nisso, o jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap, divulgou que a Warner Bros. decidiu adiar Mulher-Maravilha 1984‘ novamente.



Em vez de 14 de Agosto, o filme chega aos cinemas apenas em 02 de outubro.

Aproveite para assistir:



Confira:

Na trama, Max Lord lança um artefato que realiza desejos, mas terão um preço, uma espécie de efeito colateral. O desejo de Barbara Minerva em ser uma “Mulher-Maravilha”, a transformará inadvertidamente na Mulher Leopardo. Já a Princesa Diane, cujo desejo foi trazer seu amado Trevor de volta à vida, terá que encarar a perda de seus poderes. Ou parte deles.



Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE