Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Connie Nielsen revelou que só conseguiu o papel como Rainha Hipólita em ‘Mulher-Maravilha‘ por conta da ajuda de Zack Snyder.
A atriz disse que nem estava na lista de desejos do estúdio, e a diretora Patty Jenkins queria Charlize Theron como a mãe de Diana Prince (Gal Gadot).
“É engraçado porque Zack Snyder convenceu [a diretora] Patty Jenkins a me chamar para os testes. Acho que ela queria Charlize Theron como a rainha das Amazonas. Sou muito grata a Snyder porque Patty e eu nos tornamos grandes amigas e conversamos sobre a personagem durante horas.”
A estrela disse que ainda não sabe porque foi indicada por Snyder, mas acredita que o diretor achou que ela iria se encaixar perfeitamente no papel.
“Eu não sei porque ele me escolheu, mas acabou dando certo e é o que importa. Eu adorei trabalhar no filme.”, concluiu ela.
Nielsen reprisou o papel numa breve aparição em ‘Liga da Justiça’ (2017) e deve retornar em ‘Mulher-Maravilha 1984′.
Lembrando que a sequência deve chegar aos cinemas nacionais em 13 de agosto.
No entanto, o Deadline divulgou que a Warner Bros pretende adiar o lançamento para dezembro se ‘Tenet‘, novo filme de Christopher Nolan, não for lançado em 17 de julho.
O site afirma que a Warner Bros. exige que pelo menos 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para que ‘Tenet‘ possa ser lançado na data prevista. Internamente, esse requisito inclui Los Angeles, São Francisco e Nova York, que podem representar 25% do fim de semana de estreia de um filme nas bilheterias.
‘Tenet‘, que custou US$ 200 milhões, exige que 3.500 salas de cinema nos EUA estejam abertas e mais de 30.000 telas em todo o mundo, segundo a fonte. Se a maioria dos cinemas não mostra sinais positivos de reabertura na primeira semana de junho, ‘Tenet‘ será adiado para 14 de agosto, forçando o lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ para dezembro.
Além de Gal Gadot, reprisando o papel principal, o elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.
Confira trechos da nossa entrevista com a Gal: