Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Connie Nielsen revelou que só conseguiu o papel como Rainha Hipólita em ‘Mulher-Maravilha‘ por conta da ajuda de Zack Snyder.

A atriz disse que nem estava na lista de desejos do estúdio, e a diretora Patty Jenkins queria Charlize Theron como a mãe de Diana Prince (Gal Gadot).

É engraçado porque Zack Snyder convenceu [a diretora] Patty Jenkins a me chamar para os testes. Acho que ela queria Charlize Theron como a rainha das Amazonas. Sou muito grata a Snyder porque Patty e eu nos tornamos grandes amigas e conversamos sobre a personagem durante horas.”

A estrela disse que ainda não sabe porque foi indicada por Snyder, mas acredita que o diretor achou que ela iria se encaixar perfeitamente no papel.

Eu não sei porque ele me escolheu, mas acabou dando certo e é o que importa. Eu adorei trabalhar no filme.”, concluiu ela.

Nielsen reprisou o papel numa breve aparição em ‘Liga da Justiça’ (2017) e deve retornar em ‘Mulher-Maravilha 1984′.

Lembrando que a sequência deve chegar aos cinemas nacionais em 13 de agosto.

Aproveite para assistir:

No entanto, o Deadline divulgou que a Warner Bros pretende adiar o lançamento para dezembro se ‘Tenet‘, novo filme de Christopher Nolan, não for lançado em 17 de julho.

O site afirma que a Warner Bros. exige que pelo menos 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para que ‘Tenet‘ possa ser lançado na data prevista. Internamente, esse requisito inclui Los Angeles, São Francisco e Nova York, que podem representar 25% do fim de semana de estreia de um filme nas bilheterias.

Tenet‘, que custou US$ 200 milhões, exige que 3.500 salas de cinema nos EUA estejam abertas e mais de 30.000 telas em todo o mundo, segundo a fonte. Se a maioria dos cinemas não mostra sinais positivos de reabertura na primeira semana de junho, ‘Tenet‘ será adiado para 14 de agosto, forçando o lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ para dezembro.

Além de Gal Gadot, reprisando o papel principal, o elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE