sexta-feira, março 29, 2024

‘Mundo em Caos’: Tom Holland e Daisy Ridley estampam novos cartazes nacionais

Mundo em Caos‘ (Chaos Walking) teve novos cartazes nacionais divulgados pela Paris Filmes, estampados por Tom Holland e Daisy Ridley.

Confira, com o trailer:

Em entrevista ao Yahoo, a atriz Daisy Ridley revelou que foi chamada de ‘intimidante’ durante as filmagens do longa.

“Durante as filmagens de ‘Mundo em Caos’, me disseram que eu sou intimidante. Eu lembro que eu estava fazendo o meu cabelo, colocando minha peruca, e pensando: ‘Será que devo parecer menor? Será que eu devo ficar mais quieta?’.”

Ela continua, “Eu também fui chamada de agressiva, que a minha energia era ‘muito agressiva’. Isso foi durante uma reunião com um diretor. Eu pensei: ‘Mas, por quê? É porque eu mantenho contato visual? É porque eu estava muito empolgada com o que estávamos falando?’. Eu não sei.”

Dirigido por Doug Liman (‘No Limite do Amanhã‘), o longa é inspirado no romance The Knife of Never Letting Go, escrito por Patrick Ness.

Num futuro pós-apocalíptico, onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd (Tom Holland), temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conhece pela primeira vez na vida uma mulher (Daisy Ridley).

O elenco também conta com Mads Mikkelsen, Cynthia Erivo, Nick Jonas, e Kurt Sutter.

Não deixe de assistir:

O filme será lançado nos cinemas nacionais apenas em 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS