Mundo em Caos‘ (Chaos Walking) teve novos cartazes nacionais divulgados pela Paris Filmes, estampados por Tom Holland e Daisy Ridley.

Confira, com o trailer:


Em entrevista ao Yahoo, a atriz Daisy Ridley revelou que foi chamada de ‘intimidante’ durante as filmagens do longa.

Aproveite para assistir:



“Durante as filmagens de ‘Mundo em Caos’, me disseram que eu sou intimidante. Eu lembro que eu estava fazendo o meu cabelo, colocando minha peruca, e pensando: ‘Será que devo parecer menor? Será que eu devo ficar mais quieta?’.”

Ela continua, “Eu também fui chamada de agressiva, que a minha energia era ‘muito agressiva’. Isso foi durante uma reunião com um diretor. Eu pensei: ‘Mas, por quê? É porque eu mantenho contato visual? É porque eu estava muito empolgada com o que estávamos falando?’. Eu não sei.”


Dirigido por Doug Liman (‘No Limite do Amanhã‘), o longa é inspirado no romance The Knife of Never Letting Go, escrito por Patrick Ness.

Num futuro pós-apocalíptico, onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd (Tom Holland), temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conhece pela primeira vez na vida uma mulher (Daisy Ridley).

O elenco também conta com Mads Mikkelsen, Cynthia Erivo, Nick Jonas, e Kurt Sutter.

O filme será lançado nos cinemas nacionais apenas em 2021.




Não deixe de assistir: