‘Murderbot’: Comédia SCI-FI com Alexander Skarsgård chega ao streaming; Saiba onde assistir!

Murderbot, série de comédia sci-fi estrelada por Alexander Skarsgård (‘O Homem do Norte’), já está disponível na Apple TV+.

A produção estreou na plataforma de streaming hoje, 16 de maio.

Na trama…

Murderbot é um consciente androide de segurança que se sente aterrorizado pelas emoções humanas ao mesmo tempo em que se vê atraído por seus “clientes” vulneráveis. Para esconder o seu livre arbítrio, ele deve completar missões perigosas, mas tudo o que ele quer fazer é ficar sozinho assistindo séries dramáticas futuristas e descobrir o seu lugar no universo.

Relembre o trailer:

Criada por Chris e Paul Weitz (‘Mozart in the Jungle’), a série é baseada no livro The Murderbot Diaries’, escrito por Martha Wells.

David DastmalchianNoma DumezweniSabrina WuTattiawna JonesAkshay KhannaTamara Podemski também fazem parte do elenco.

Dez episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Notícias

Disputando vaga no Oscar, drama nacional ‘Feito Pipa’ ganha trailer e data de estreia!

O longa-metragem 'Feito Pipa', dirigido por Allan Deberton e estrelado por Yuri Gomes, Teca...

‘Remain’: Com Jake Gyllenhaal e Phoebe Dynevor, novo SUSPENSE romântico de Shyamalan ganha trailer INSTIGANTE

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de 'Remain', novo thriller romântico...

Confira as imagens da ÚLTIMA temporada de ‘Yellowjackets’

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da...

‘Artificial’: Descartado pela Amazon MGM, novo filme de Luca Guadagnino ganha trailer e data de estreia!

Depois de ter sido descartado pela Amazon MGM Studios, 'Artificial', aguardado longa-metragem...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.