Depois de ser muito elogiada e ter feito um mega sucesso por sua participação no novo ‘Pânico‘, a linda Jenna Ortega (Homem de Ferro 3) está de volta às telas com um projeto bem diferente. Se trata do drama colegial ‘A Vida Depois’ (The Fallout). Se por um lado ela fez o público ficar maluco na sequência do clássico slasher dos anos de 1990, neste filme Ortega impressiona com uma performance poderosa, se provando assim uma das atrizes mais talentosas de sua geração.

Depois de estrear e pegar todo mundo de surpresa por trazer uma trama pra lá de curiosa, ‘A Vida Depois’ é hoje um dos filme mais populares da HBO Max nos Estados Unidos, segundo as últimas estatísticas divulgadas pela FlixPatrol.

O longa foi aclamado pela crítica e cravou incríveis 92% no Rotten Tomatoes.Empático e com um elenco afiado”, esse é o grande consenso dos críticos do citado site agregado de análises, bem como também “o filme usa as consequências de um trauma adolescente para lidar com as experiências do luto”.

Assista ao trailer:


Aproveite para assistir:



O longa que traz Megan Park estreando na direção, é estrelado por Ortega como Vada e Maddie Ziegler (West Side Story) como Mia, duas adolescentes que se aproximam após ter que lidar com o trauma emocional, quando presenciaram um tiroteio na escola. O elenco ainda tem nomes como Julie Bowen, John Ortiz, Niles Fitch, Will Ropp e Shailene Woodley.

O próximo grande projeto de Jenna Ortega é Wednesday, uma releitura em live-action de A Família Addams, feita por Tim Burton, que deve chegar à Netflix este ano. Pânico ainda está nos cinemas, mas se você ainda não assistiu The Fallout corra agora para o HBO Max e veja!



Não deixe de assistir: