Mutantes de 'Apocalipse' retornam em 'X-Men: Fênix Negra'

Mutantes de 'Apocalipse' retornam em 'X-Men: Fênix Negra'


Em entrevista ao CinemaBlend, o produtor Hutch Parker confirmou que 'X-Men: Fênix Negra' trará o retorno dos jovens mutantes de 'X-Men: Apocalipse' - acabando com os rumores de que o filme faria um reboot na franquia.

Porém, ele não revelou os nomes dos mutantes que estarão de volta (é claro que já podemos assumir que o Ciclope e a Jean Grey estarão no filme).

"Só não posso confirmar oficialmente o Magneto [Michael Fassbender] e a Mística [Jennifer Lawrence]. A história que estamos escrevendo traz todo o grupo apresentado em Apocalipse, e teremos mais alguns jovens que serão apresentados", afirmou.

Além de Sophie Turner como a própria Jean Grey, é dado como certo o retorno do Noturno, Jubileu, Tempestade e Mercúrio.



Rumores afirmam que os produtores estão tentando trazer de volta o Magneto, na pele de Michael Fassbender.

Levando em conta que a Fox com certeza vai para a San Diego Comic-Con para apresentar seus novos filmes 'X-Men', pode ser que algumas novidades surjam por lá.

'X-Men: Fênix Negra', estreia em 2 de novembro de 2018.

'X-Men: Fênix Negra' será uma adaptação de "The Dark Phoenix Saga", geralmente considerada a maior história dos X-Men jamais contada. 'X-Men: O Confronto Final' adaptou a história, mas os fãs geralmente não ficaram satisfeitos com o resultado.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c