sexta-feira, março 29, 2024

‘My Brilliant Friend’: 3ª temporada estreia na HBO Max!

A 3ª temporada da adorada série ‘My Brilliant Friend‘ finalmente estreou na HBO Max.

O primeiro episódio do novo ciclo foi lançado ontem, 28 de fevereiro, na plataforma de streaming.

Relembre o trailer:

O próximo ciclo irá estrear oficialmente no dia 28 de fevereiro.

Criada por Saverio Costanzo, a série é baseada nos livros da ‘Série Napolitana‘, de Elena Ferrante.

A trama acompanha Elena Greco, uma autora que decide escrever suas memórias de infância depois de receber um telefonema sobre o sumiço de sua antiga melhor amiga. Ela estava na primeira série quando conheceu Lila, uma criança brilhante e sagaz. Se Elena precisa estudar e se esforçar muito para ser uma das melhores da turma, Lila não tem dificuldade em estar à frente da série que foi designada. As duas rapidamente desenvolvem uma amizade baseada em competição, contudo, Elena é fascinada pela facilidade com que Lila aprende coisas além de sua capacidade. Por viverem em um bairro pobre e violento, ninguém espera que as meninas vão muito além do ensino fundamental. Elas acabam seguindo caminhos diferentes depois que os pais de Elena apoiam, mesmo que relutantes, que a menina continue na escola, sendo o oposto do que acontece com Lila. Lila precisa enfrentar uma realidade diferente de Elena e, ao longo dos anos, acompanhamos o desenvolvimento da amizade e rivalidade entre as duas até a vida adulta. 

Elisa Del GenioLudovica NastiAnna Rita VitoloLuca GalloneImma VillaAntonio MiloAlessio Galo e outros estrelam a produção.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS