sexta-feira, março 29, 2024

‘My Little Pony’ irá introduzir casal lésbico em novo episódio

Segundo o site People, a série animada ‘My Little Pony’ está se juntando à crescente lista de programas infantis com representatividade LGBTQI+ ao trazer, pela primeira vez, um casal homossexual às suas histórias.

A matéria indica que Tia Holiday e Tia Lofty serão um casal lésbico responsável pelo cuidado de outra personagem, Scootaloo. As duas farão seu début no episódio intitulado “The Last Crusade” (“A Última Cruzada”, em tradução livre) e tem estreia marcada para o dia 15 de junho no Discovery Family – por enquanto, apenas na Europa e nos Estados Unidos.

Nicole Dubuc, co-showrunner da produção, disse em uma declaração oficial que acha “fantástico que podemos mostrar que o que realmente define uma família é o amor – isso, para mim, é o âmago de ‘My Little Pony’“.

“Diversidade e representação são importantes para as crianças por diversas razões, e essa sempre vai ser a minha prioridade”, Josh Haber, também showrunner, acrescentou.

O produtor Michael Vogel aproveitou o momento para dizer que “Nicole e eu pensamos que essa poderia ser uma grande oportunidade para introduzir organicamente um casal LGBTQI+ na série, e nós perguntamos à Hasbro e eles aprovaram. Com Josh e Nicole responsáveis pela última temporada juntos, era algo que todos queríamos fazer”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS