segunda-feira, abril 15, 2024

Não acaba tão cedo! Criador de ‘One Piece’ revela quantos ANOS levará para o fim do mangá

Eiichiro Oda, criador de ‘One Piece‘, disse para Gosho Aoyama, autor de ‘Detective Conan‘, que pretende terminar o mangá muito em breve. Na entrevista, Oda diz que não sabe ainda quanto tempo deve levar para terminar a série, mas confirma seu objetivo de completar a obra dentro de no mínimo 3 anos.

O mestre Oda também disse que já planejou o final de Luffy e comenta que já errou suas previsões no passado, o que abre margem para que o mangá se estenda um pouco mais. Basicamente, Oda lança cerca de 35 capítulos de ‘One Piece‘ por ano, o que nos daria 105 capítulos até o final do mangá. Porém, nada está certo ainda.

Lembrando que ‘One Piece‘ iniciou sua serialização pela Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.

A trama é focada em Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata Shanks, o Ruivo, sai em uma jornada do mar East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy salva e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito na busca pelo One Piece.

Os episódios de várias temporadas do anime de ‘One Piece‘ está disponível na Netflix.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS