‘Não Olhe Para Cima‘ continua dando o que falar, por abordar em uma sátira política como o negacionismo pode ser mortal.
Lançado na véspera de Natal, a sátira do escritor e diretor Adam McKay quebrou oficialmente outro recorde, se tornando o título com o maior número de horas de exibição de um filme em uma única semana na história da Netflix, e está prestes a se tornar o filme mais visto do streaming.
‘Não Olhe Para Cima‘ já obteve 349.91 milhões de horas de transmissão, tornando-o o segundo filme original mais visto de todos os tempos da Netflix.
Falta pouco para o filme passar o primeiro lugar, ‘Alerta Vermelho‘, filme que custou US$ 250 milhões e atualmente é o mais visto com 364 milhões de horas de transmissão.
Confira o Top 10:
FILMES
1. Alerta Vermelho – 364 milhões de horas
2. Não Olhe para Cima – 349,9 milhões de horas
3. Bird Box – 282 milhões de horas
4. Resgate – 231 milhões de horas
5. O Irlandês – 215 milhões de horas
6. Barraca do Beijo 2 – 209 milhões de horas
7. Esquadrão 6 – 205 milhões de horas
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Crítica | ‘Não Olhe para Cima’ é uma sátira sci-fi extremamente bizarra e divertida
O grande elenco conta com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Rob Morgan, Jonah Hill, Mark Rylance, Tyler Perry, Timothée Chalamet, Ron Perlman, Ariana Grande, Scott Mescudi, Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis, Tomer Sisley, Cate Blanchett e Meryl Streep.
A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?