Não perca! ‘Procurando Dory’ tem cena pós-créditos

Não perca! ‘Procurando Dory’ tem cena pós-créditos



Para os fãs mais desavisados, ‘Procurando Dory‘ tem uma cena pós-créditos no melhor estilo Marvel.

Confira, com SPOILERS!

A cena mostra os leões marinhos Fluke e Rudder deitados em sua rocha no Instituto Marinho de Monterrey. Outro leão marinho chamado Gerald está tentando subir na rocha, o que é uma piada constante ao longo do filme.

Depois que Fluke e Rubber afugentam Gerald, vemos um grupo de peixes flutuando em sacos plásticos. Mas não é um grupo de peixes qualquer.

No final de ‘Procurando Nemo‘, vemos os peixes do aquário (Jacques, Gurgle, Peach, Deb, Bubbles e Bloat) fugindo do escritório do dentista na Rua P. Sherman, 42.

No fim de ‘Procurando Dory‘, os peixes ainda estão boiando no mar dentro dos sacos plásticos cobertos de musgo…

Aproveite para assistir:


A cena termina com os funcionários do Instituto Marinho de Monterrey salvando-os e levando-os para os aquários do instituto. Sendo assim, os personagens do primeiro filme podem retornar para uma possível sequência.

Bilheterias EUA: ‘Procurando Dory’ bate recorde de maior abertura para uma animação

procurandonemo_1

 

 

 

 

 

procurando dory

procurando dory

procurando dory

procurando dory

procurando dory

 

 

Ellen DeGeneres revela detalhes de ‘Procurando Dory’ e dá bronca nos pais

‘Procurando Dory’, ‘Toy Story 4’… Conheça os próximos filmes da Disney/Pixar! 

Procurando Dory‘ reúne o favorito de todos, o esquecido peixinho tang azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês?

Andrew Stanton, que comandou o filme original, co-dirige ‘Procurando Dory’ com Angus MacLane (Toy Story de Terror!).

Antônio Tabet dublará o personagem Hank na versão nacional, um “polvo de sete tentáculos”. O personagem, originalmente interpretado por Ed O’Neill, é um molusco que perdeu um tentáculo – junto com seu senso de humor – em algum lugar ao longo de sua trajetória. Um talentoso mestre da fuga com habilidades para camuflagem, Hank é o primeiro a saudar Dory quando se encontram no Instituto da Vida Marinha.

Albert Brooks e Ellen DeGeneres voltarão a dublar Marlin e Dory, respectivamente. Ty Burrell (‘Modern Family’) dará voz a Bailey, e Bill Hader (‘MIB³: Homens de Preto 3’) pode interpretar um pepino do mar. Willem Dafoe rvoltará a dublar o peixe Gill. O personagem é o líder dos amigos de Nemo que viviam no aquário de um dentista.

Procurando Dory estreia em 30 de Junho de 2016 no Brasil.

procurandodory_11

procurandodory_12

procurandodory_13

procurandodory_14

procurandodory_15procurandonemo_1



COMENTÁRIOS