sexta-feira, março 29, 2024

‘Não tem previsão para os filmes do ‘Harry Potter’ no catálogo’, afirma Netflix Brasil

Alguns sites portugueses noticiaram que a Netflix adicionou os oito filmes da franquia ‘Harry Potter‘ no catálogo de PORTUGAL, o que acabou confundindo os brasileiros que acreditaram que os filmes seriam adicionados no catálogo do Brasil.

Hoje, a Netflix Brasil divulgou que não existe previsão para os oito filmes entrarem no catálogo nacional.

Enquanto a franquia já está disponível na Europa e Estados Unidos, no  Brasil e no restante da América Latina não existe previsão ou certeza de que os filmes serão adicionados algum dia.

Confira:

Revoltados, os fãs estão se manifestando nas redes sociais contra a Netflix – que não tem previsão para adicionar tais filmes no Brasil, já que o acordo de licenciamento em cada país é diferente.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

 

À convite do Universal Orlando Resort, o CinePOP desembarcou na Flórida para fazer uma matéria especial para os leitores do site.

No vídeo abaixo, te levamos para um tour no ‘The Wizarding World of Harry Potter‘, que foi inaugurado em 2010 e não para de crescer. Assista:

Inspirado pelas atraentes histórias e personagens da autora J.K. Rowling – e fiel às paisagens visuais dos filmes – ‘O Mundo Mágico de Harry Potter‘ proporciona uma oportunidade única de se experimentar o mundo mágico de Harry e seus amigos. O parque permite que os visitantes vejam alguns dos principais locais encontrados nos livros e nos filmes, como o Beco Diagonal, Hogsmeade e Hogwarts.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS