
‘Sorria 2‘ estreia nos cinemas no dia 17 de outubro e teve um clipe assustador divulgado.
Assista:
Publicado por @smilemovieVer no Threads
O marketing viral para a sequência de terror pode ter começado da maneira mais apropriada possível: no MTV VMAs.
Na quarta-feira, o VMAs de 2024 aconteceu e os fãs assistindo à premiação em casa notaram algo um pouco incomum — e assustador — em um ponto durante a transmissão quando a câmera se move para a multidão presente, há um momento em que, de pé entre os fãs aplaudindo durante a apresentação de LL Cool J, está uma mulher que está parada e tem um sorriso super assustador e perturbador no rosto, assim como o sorriso da maldição do primeiro filme.
Assista e siga o CinePOP no Youtube:
Ver essa foto no Instagram



O novo filme será consideravelmente mais longo do que o terror original (1h55m), com 2 horas e 12 minutos de duração (2h1min + créditos).
Na trama…
Prestes a embarcar em uma turnê mundial, a cantora pop Skye Riley começa a viver experiências aterrorizantes e inexplicáveis. Tomada pelo horror e pela pressão da fama, Skye é forçada a confrontar seu passado para retomar o controle de sua vida antes que seja tarde demais.

Parker Finn retorna à direção.
Kyle Gallner é o único que reprisa o papel do primeiro filme. O elenco ainda contará com Lukas Gage (‘The White Lotus’), Dylan Gelula (‘O Homem dos Sonhos’), Rosemarie DeWitt (‘La La Land: Cantando Estações’) e Peter Jacobson (‘Dr. House’).


Crítica | ‘Sorria’ explora o trauma com uma ambiciosa e dissonante narrativa