Naomi Watts herda um dogue alemão no trailer da comédia dramática ‘The Friend’; Confira!



Bleecker Street divulgou o trailer oficial de The Friend, dramédia estrelada por Naomi WattsBill Murray.

O longa chega aos cinemas dos Estados Unidos em ampla distribuição no dia 04 de abril, ainda sem confirmação de lançamento no Brasil.

- Ads -

Confira:

O filme é escrito e dirigido por Scott McGeheeDavid Siegel, sendo baseado no romance best-seller homônimo de Sigrid Nunez.

- Ads -

Em The Friend, a escritora e professora Iris (Watts) encontra sua confortável e solitária vida em Nova York em desordem depois que seu amigo mais próximo e mentor (Murray) morre repentinamente e lhe lega seu amado dogue alemão. A fera majestosa, porém intratável, chamada Apollo, imediatamente cria problemas práticos para Iris, desde a destruição de móveis até avisos de despejo, bem como problemas mais existenciais, sua presença iminente lembrando-a constantemente das escolhas problemáticas de sua amiga tanto na vida quanto na morte. No entanto, à medida que Iris se liga inesperadamente ao animal, ela começa a aceitar seu passado, seu amigo perdido e sua própria vida interior criativa.

O elenco também conta com Sarah Pidgeon, Constance Wu, Ann Dowd, Noma Dumezweni, Felix Solis, Owen Teague e Carla Gugino.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Jovem decide vingar sua ancestralidade no trailer do terror gótico ‘MĀRAMA’; Confira!

A Watermelon Pictures divulgou recentemente o trailer oficial do terror...

Castelo de Grayskull é destaque na imagem INÉDITA de ‘He-Man e os Mestres do Universo’; Confira!

A Sony Pictures divulgou uma imagem inédita do vindouro live-action 'He-Man e...

Terror ‘Backrooms’ ganha novos cartazes INTRIGANTES; Trailer completo sai amanhã!

A A24 divulgou dois cartazes inéditos do terror sci-fi 'Backrooms'.O...

‘O Último Azul’: Filme com Rodrigo Santoro terá sessão GRATUITA em São Paulo

Após uma trajetória consagrada no circuito internacional, o longa-metragem...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.