sexta-feira, março 29, 2024

‘Narcos’ é renovada para mais duas temporadas

Pouco menos de uma semana da estreia da segunda temporada, a Netflix acaba de confirmar a dupla renovação da série ‘Narcos‘.

Como você sabe bem, Pablo Escobar morre na segunda temporada, abrindo espaço para que outros reis do narcotráfico sejam explorados nas narrativas.

Tendo em vista que o vídeo liberado pela Netflix já trouxe outro personagem, é possível que sua história também seja acompanhada por duas temporadas, assim como a de Pablo.

A 3ª temporada chega ao streming em 2017 e a 4ª em 2018.

Confira:

Narcos‘ conta a fascinante história real dos infames chefões do tráfico de drogas no final dos anos 80 e a colaboração das forças policiais para enfrentá-los de frente em um brutal e sanguinolento confronto. Sua brusca narrativa detalha as diversas, e muitas vezes conflitantes forças – legislativa, politica, policial, militar e civil – que se enfrentam no esforço para controlar a cocaína, um dos mais valiosos commodities do mundo.

Na segunda temporada da série, o já infame Pablo Escobar é perseguido incansavelmente pela polícia colombiana, que está determinada a encerrar suas atividades ilegais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS