O remake de ‘Nasce Uma Estrela’, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper está emocionante os críticos nos EUA, além disso, o longa foi exibido pela primeira vez ontem (31), no Festival de Veneza, onde recebeu uma calorosa recepção, sendo ovacionado por mais de 8 minutos após o fim de sua projeção.
Confira uma foto do momento:
As primeiras críticas também já estão saindo na internet. O longa está recebendo inúmeras reações positivas e já conquistou 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com 15 críticas positivas e apenas uma negativa. Vale ressaltar que essa média deve mudar conforme novas críticas forem sendo liberadas.
‘Nasce Uma Estrela’: ‘Me apaixonei pelos olhos dela’, se derrete Bradley Cooper por Lady Gaga
Entre as principais avaliações, os críticos afirmam ser um dos melhores filmes do ano, elogiam a atuação e química do casal protagonista, além das canções de Lady Gaga e Bradley Cooper.
Confira algumas críticas:
Entertainment Weekly:
“‘Nasce Uma Estrela’ é menos uma história agora do que um mito – não tenta renascer, mas sim reformular o original, e passar para os cuidados da próxima geração.”.
The Wrap:
“Cooper e Lady Gaga são dinamites juntos; Está é uma história que vive e morre pela relação central e a química instantânea que deve florescer entre eles, e estes dois estão à todo vapor.”.
Revista TIME:
“Você vai embora sentindo algo por essas pessoas, indivíduos falhos que estão tentando manter seus pedaços juntos – ou tentando consertar as rachaduras daqueles que amam.”.
Variety:
“‘Nasce Uma Estrela’ é aquele filme lindo pelo qual sempre ansiamos, mas raramente conseguimos ver: um filme de Hollywood transcendente.”.
The Hollywood Reporter:
“Este é um conto épico de romance, a inebriante fama e a tragédia esmagadora, recontada para uma nova geração com coração e coragem.”.
Geoffrey Macnab:
“A diva pop Lady Gaga dá um desempenho perfeitamente meritório ao lado de Bradley Cooper (que também dirige o filme), mas isso ainda me parece um remake desnecessário.”
Us Weekly:
“‘Nasce Uma Estrela’ tenta muito, muito difícil ser o filme mais emotivo de 2018. Não estou convencido de que vença nesse quesito, mas posso dizer que recebe o prêmio pelo melodrama mais histérico. Tome isso como um elogio.”
Jessica Kiang:
“Apresenta ótimas performances de todo o elenco, mas a estrela que realmente nasceu aqui é Bradley Cooper como diretor.”
Animou para assistir o filme?
A Warner Bros. lança o filme por aqui dia 11 de Outubro, uma semana após a estreia norte-americana.