quinta-feira, março 28, 2024

‘Nasce Uma Estrela’: Produtor lamenta esnobada do Oscar com direção de Bradley Cooper

Nasce Uma Estrela’ faturou indicações importantes no Oscar 2019, incluindo a de Melhor Filme.

Porém, para o produtor Lynette Howell Taylor, isso não foi o suficiente. Em entrevista à EW, lamentou a esnobada da Academia com Bradley Cooper na categoria de Melhor Direção:

“Eu acho que a visão, paixão e o incansável trabalho de Bradley Cooper representam as oito indicações do filme. Ninguém teria sido indicado sem ele. É um ano maravilhoso para o cinema, mas por conta de tantos bons filmes. Claro, eu amaria ter ele sendo reconhecido na categoria, mas eu tenho certeza que ele foi reconhecido de outra maneira por causa da alma desse filme.”

No total, o filme recebeu 8 indicações.

Quem comemorou foi Sam Elliot, que aos 74 anos finalmente conseguiu sua primeira indicação ao prêmio. Obviamente que ator não deixou barato o fato da sua indicação tardia e comentou ao Deadline:

“Eu acho que o que está na minha cabeça agora é, ‘Já estava na hora, p***!’ Além disso, é tudo sobre o trabalho mesmo, é sobre o processo criativo. É ótimo ser reconhecido por isso, é isso que vale mesmo.”

Na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, Sam Elliott concorre com Adam Driver (‘Infiltrado na Klan’), Maherhsala Ali (‘Green Book: O Guia’), Sam Rockwell (‘Vice’) e Richard E. Grant (‘Poderia Me Perdoar?’).

A 91ª edição do Oscar acontece no dia 24 de fevereiro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS