‘Natal Sagrento’: Remake será o primeiro filme da franquia com baixa classificação indicativa

‘Natal Sagrento’: Remake será o primeiro filme da franquia com baixa classificação indicativa



De acordo com o Exhibitor Relations, o remake ‘Natal Sangrento‘ (Black Christmas) terá baixa classificação etária (PG-13), o que indica que o terror terá pouquíssimo sangue nas telonas.

A baixa classificação indicativa se deve a “violência, terror, conteúdo temático envolvendo assédio sexual, linguagem, material sexual e bebida.”

É o primeiro filme de toda a franquia a ter baixa classificação, sendo que os anteriores eram para maiores de idade.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:


Dirigido por Sophia Takal, o longa é baseado no filme homônimo lançado em 1974. Vale lembrar que a produção original já havia recebido um remake em 2006, intitulado ‘Natal Negro‘.

As alunas do Hawthorne College estão prestes a sair de férias… se conseguirem sair vivas dessa. Uma por uma, as meninas da irmandade no campus estão sendo mortas por um assassino mascarado desconhecido. Mas o assassino está prestes a descobrir que as jovens mulheres desta geração não estão dispostas a se tornar vítimas infelizes enquanto lutam até o fim.

O elenco inclui Imogen Poots (‘Sala Verde‘), Aleyse Shannon (‘Charmed‘), Brittany O’Grady (‘Star‘), Lily Donoghue (‘The Goldbergs‘), Cary Elwes (‘Jogos Mortais‘) e Caleb Eberhardt (‘O Coro da Broadway‘).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 12 de dezembro.



COMENTÁRIOS