quinta-feira, março 28, 2024

Nathan Fillion entra para a 2ª temporada de ‘Desventuras em Série’

A Variety confirma a adição de Nathan Fillion, Tony Hale, Sara Rue, Lucy Punch e Roger Bart em papéis importantes na segunda temporada da aclamada ‘Desventuras em Série’.

Ainda assim, os personagens não foram revelados.

As filmagens da nova leva de episódios estão programadas para serem iniciadas entre julho e agosto, o que indica que a série não vai estrear em janeiro, como aconteceu com a primeira temporada.

Crítica | Desventuras em Série – Primeiras Impressões

A atriz Malina Weissman vive Violetá Baudelaire na série. Weissman recentemente foi vista como a Kara Zor-El na série ‘Supergirl‘. Nos cinemas, a personagem foi interpretada por Emily Browning.

A trama acompanha três irmãos órfãos que vão morar no castelo de um parente distante, o conde Olaf. Mas o plano do conde é matar as crianças para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram. Para escapar das investidas maquiavélicas do conde Olaf, as crianças contam com a ajuda da tia Josephine.

Os 13 volumes de ‘Desventuras em Série‘ já venderam 65 milhões de cópias pelo mundo.

Não deixe de assistir:

Sua versão cinematográfica faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, o que não justificou a produção de uma sequência.

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie

desventurasemserie_7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS