sexta-feira, abril 26, 2024

Naughty Dog diz que ‘The Last of Us Remake’ será lançado para PC pouco depois de sair no PS5

O primeiro ‘The Last of Us‘ nunca foi lançado para PC, por isso muitos jogadores da plataforma estão ansiosos pelo anúncio da data de lançamento do remake de ‘The Last of Us Part I‘, que finalmente chegará para a Master Race.

O artista Jonathan Benainous, da Naughty Dog, disse em uma publicação no Twitter que o jogo será lançado para PC pouco depois da chegada no PlayStation 5 em setembro. Então é possível que aconteça ainda neste ano. Ainda assim, a versão de PC do título segue sem uma data específica.

“A versão para PC deve sair um pouco mais tarde, mas logo após o lançamento no PS5!”, escreveu Benainous.”

The Last of Us‘ foi lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3 e recebeu uma remasterização no ano seguinte, para PlayStation 4. O remake será lançado no dia 2 de setembro para PlayStation 5 e posteriormente para PC.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS