segunda-feira, abril 15, 2024

Naya Rivera, de ‘Glee’, é presa por agredir o marido; Veja vídeo!

Polêmica! A atriz Naya Rivera, que viveu a personagem Santana em ‘Glee’, foi presa no último dia 25 em West Virginia, nos Estados Unidos, por agredir o marido, o ator Ryan Dorsey (Herança de Sangue).

Segundo informações preliminares no site E!, a atriz teria atingido a cabeça do ator com um objeto, ferindo-o no rosto, durante um passeio com o filho de dois anos do casal.

A jornalista Kalea Gunderson‏, da WCHS-TV, publicou um vídeo da atriz sendo presa. Assista:

 

No vídeo, vemos a atriz algemada e sendo questionada pelo juiz se ela seria, de fato, Naya Rivera. 

Naya foi liberada após o pagamento da fiança, mas irá responder judicialmente pelo crime de violência doméstica. Em 2016, Rivera e Dorsey se separaram, mas, em outubro deste ano, a atriz pediu a anulação do divórcio e os dois voltaram a viver juntos.

O próximo trabalho da atriz será em ‘Step Up: High Water’, uma websérie exibida pelo Youtube Red em parceria com a Lionsgate TV inspirada no filme ‘Ela Dança, Eu Danço’, ainda sem data de estreia definida.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS