Neal McDonough, ator conhecido por seus papéis em ‘American Horror Story’ e ‘Suits’, surpreendeu ao revelar que foi boicotado em Hollywood após se recusar a beijar outras atrizes em cena. McDonough é casado com Ruvé Robertson desde 2003, com quem tem cinco filhos.
“Eu sempre tive nos meus contratos que não beijaria outra mulher em cena”, contou McDonough, em entrevista à Variety. “Minha esposa nunca teve problema com isso. Era eu, realmente, quem não se sentia confortável. Quando eu disse que não faria, e eles não entenderam, Hollywood simplesmente virou as costas para mim. Não me deixaram mais fazer parte de nenhum projeto”.
A decisão de McDonough teve um custo alto em sua carreira: “Fiquei dois anos sem conseguir um emprego e perdi tudo o que você pode imaginar. Não apenas casas e coisas materiais, mas sua postura, sua confiança, quem você é, sua identidade, tudo. Minha identidade era ser ator, e um ator muito bom. E quando você perde essa identidade, fica meio perdido, em queda livre”.
Felizmente, o ator já recuperou sua carreira e tem atualmente atuado em séries de sucesso como ‘Yellowstone’, ‘9-1-1: Lone Star’ e ‘Tulsa King’.