Neill Blomkamp diz que 'Alien 5' não irá acontecer

Neill Blomkamp diz que 'Alien 5' não irá acontecer


Antes de Ridley Scott ensaiar o seu retorno à franquia, o cineasta Neill Blomkamp ('Distrito 9') se mostrou extremamente interessado em dirigir 'Alien 5'. Apesar do interesse da 20th Century Fox, o projeto foi colocado em pausa por causa das prequels de Scott.

Em uma entrevista ao Joblo, Blomkamp voltou a falar sobre o engavetado projeto:

"Eu queria poder falar mais [sobre o projeto], mas a Fox é a dona. É uma pena. Eu falo com Sigourney sobre isso às vezes. Depois de um tempo, foi como se o fogo de dentro de mim tivesse se apagado. Sem nem mesmo considerar a situação legal do estúdio, eu diria que o tempo passou. Então... acho que não vai acontecer. E eu digo isso bastante relutante, porque eu sou um grande fã de Sigourney e 'Alien 1 e 2', e a ideia de fazer uma sequência para o filme de James Cameron é incrível em todos os níveis. Mas, há um momento que você tem que seguir em frente. Foi isso o que aconteceu comigo."

Em 'Alien 5', as últimas sequências seriam ignoradas, tornando o filme uma continuação direta de 'Aliens - O Resgate'. Sigourney Weaver Michael Biehn iriam retornar em seus icônicos papéis.








Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c