‘Nem todo mundo gosta dos filmes de Scorsese também’, diz Samuel L. Jackson



Após Martin Scorsese dizer que “a Marvel não faz cinema de verdade”, diversos fãs e alguns cineastas do estúdio protestaram contra as declarações do diretor.

Em entrevista com a Variety, Samuel L. Jackson também se expressou sobre o corrido, dizendo que:

“É como dizer que o Pernalonga não é engraçado. Filmes são filmes. Nem todo mundo gosta dos filmes dele também. Há muitos ítalo-americanos que acham que Scorsese não deveria fazer filmes sobre eles. Todo mundo tem uma opinião, e está tudo bem. Isso não vai impedir ninguém de fazer filmes.”

- Ads -

Lembrando que o novo filme de Scorsese, ‘O Irlandês‘, será lançada nos cinemas em 1 de novembro, e chega à Netflix no dia 27.

Assista ao trailer:

Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran (De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

- Ads -

O elenco conta com Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci, Ray Romano, Anna Paquin e Harvey Keitel.

author avatar
Allan Torres

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror no Prime Video aposta na sátira da violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

‘Crystal Lake’: QUANDO estreia a série baseada na franquia ‘Sexta-Feira’?

'Crystal Lake', que servirá de pré-sequência ao clássico 'Sexta-Feira...
Assista também: