A gente por aqui também concorda com a ideia de que é realmente difícil imaginar uma segunda temporada de ‘13 Reasons Why‘.
Sobretudo, se o assunto envolver o elenco da série, afinal, as consequências para cada um foram tão fortes e bem definidas que é um tanto complicado pensar qual seria o próximo passado em suas vidas.
E é justamente isso que a Netflix está também tentando entender.
O Hollwyood Reporter confirma que a plataforma de streaming contratou diversos roteiristas e montou um grupo.
A ideia é que todos eles possam definir ideias para uma possível segunda temporada, ou até mesmo um novo arco narrativo que se inicie nessa nova leva de episódios e que continue por mais duas a três temporadas.
A expectativa é que a Netflix dê algum parecer sobre ’13 Reasons Why‘ até a San Diego Comic-Con, em julho.
Após assistir a série ‘13 Reasons Why’, decidi fazer um relato sobre minha própria história e a única vez que considerei cometer suicídio, após sofrer bullying por anos. No vídeo, explico todos os motivos que me fizeram quase desistir da vida, e como consegui superar a depressão e o assédio enquanto ainda era apenas um adolescente.
Assista:
Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix
A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar® Tom McCarthy (Spotlight – Segredos Revelados).
Os 13 episódios deste drama jovem adulto já estão disponíveis na Netflix.
’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio!
Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?