sábado, abril 27, 2024

Netflix bloqueia comentários no trailer de ‘Rainha Cleópatra’ após reações racistas; Confira!

Recentemente, a Netflix divulgou o primeiro trailer de ‘Rainha Cleópatra‘, série documental que narra a vida e as conquistas da icônica monarca egípcia.

O vídeo conta com pouco mais de 2 milhões de visualizações, mas a plataforma de streaming desativou os comentários depois de alguns usuários se revoltaram ao ver Cleópatra representada como um mulher negra.

De acordo com o Metrópoles, diversos internautas publicaram comentários negativos moderados, enquanto outros foram explicitamente racistas, o que motivou a restrição.

O debate acabou se estendendo para as redes sociais, com alguns insistindo que uma atriz branca deveria interpretar a figura histórica.

Por outro lado, há aqueles que defendem a escolha de Adele James no papel principal, já que o Egito é um país do continente africano.

Confira algumas reações:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a produção chegará ao catálogo da plataforma de streaming no dia 10 de maio.

Confira:

A série é produzida por Jada Pinkett Smith.

A trama é centrada em Cleópatra, a mulher mais famosa, poderosa e incompreendida do mundo – uma rainha ousada cuja beleza e romances ofuscaram uma habilidade ímpar: seu intelecto. A herança de Cleópatra tem sido assunto de vários debates acadêmicos, ignorado constantemente por Hollywood. Agora, a série redescobre esse fascinante capítulo de sua história.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS