O Hollywood Reporter revelou que a Netflix desistiu de produzir a comédia romântica ‘Paris Paramount’, que seria a mais cara da história.
O motivo é que a Netflix estava disposta a pagar US$ 130 milhões, mas o filme ficaria ainda mais caro, custando US$ 150 milhões.
Scarlett Johansson e Penélope Cruz iriam estrelar o filme da diretora Nancy Meyers.
Michael Fassbender e Owen Wilson também fariam parte do elenco.
A história acompanharia uma jovem escritora/diretora que se apaixona por um produtor, realizando juntos vários filmes de sucesso antes de acabarem se separando. No entanto, quando surge um grande novo projeto, e eles se encontram novamente unidos e tendo que lidar com vários obstáculos.
A trama foi escrita por Meyers, que baseou-se bastante em sua própria vida, mas não descreve a história como uma autobiografia.
O último trabalho da Nancy Meyers foi com o filme ‘Um Senhor Estagiário‘, de 2015, que estrela Robert De Niro e Anne Hathaway. Ela também dirigiu os clássicos ‘Alguém tem que Ceder‘, ‘O Amor Não Tira Férias‘, ‘Operação Cupido‘ e ‘Do Que as Mulheres Gostam‘.
Relembre o trailer:
Robert De Niro é Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos que descobre que a aposentadoria não é bem como imaginava. Buscando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda criado e administrado por Jules Ostin (Hathaway).