InícioDestaqueNetflix CANCELA DUAS séries e assinantes reclamam: "O Final fica em Aberto"

Netflix CANCELA DUAS séries e assinantes reclamam: “O Final fica em Aberto”


A Netflix cancelou oficialmente a série médica ‘Pulso‘ e a série de cômica de suspense ‘Assassinato na Casa Branca‘ (The Residence) após apenas uma temporada.

Ambas as séries deixavam pontas soltas para novos episódios, o que incomodou os assinantes.

Assassinato na Casa Branca‘ (The Residence) tinha um alto custo de produção, e foi ofuscada pelo sucesso estrondoso de ‘Adolescência‘, que dominou as plataformas globais do serviço de streaming. A série estreou no TOP 2 das produções mais assistidas da Netflix, registrando 6.4 milhões de visualizações. Ao total, o seriado passou quatro semanas no TOP 10 das produções mais assistidas do serviço de streaming.



Já ‘Pulso‘ falhou em encontrar sua audiência – permanecendo apenas duas semanas no TOP 10 das produções mais assistidas do serviço de streaming, mas deixou a trama sem respostas.

Crítica | Uzo Aduba domina a cena na divertida dramédia de mistério ‘Assassinato na Casa Branca’

Confira as reações:

Pulso‘ é estrelada por Willa Fitzgerald (‘A Queda da Casa de Usher’), Colin Woodell (‘Amizade Desfeita 2’) e Justina Machado (‘One Day at a Time’), a trama acompanha a equipe do mais movimentado Centro de Trauma de Miami, que lida diariamente com emergências médicas. Em meio a essa tumultuada rotina, a jovem médica do pronto-socorro, Danny Simms, é inesperadamente promovida a Chefe Residente, enquanto mantém um  relacionamento romântico com um colega superior.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Jack Bannon (‘Pennyworth’), Jessie T. Usher (‘The Boys’), Chelsea Muirhead (‘Warrior’), Daniela Nieves (‘Academia de Vampiros’) e Jessy Yates (‘Law & Order: SVU’) completam o elenco.

Zoe Robyn e Carlton Cuse serão responsáveis pela série, além de servirem como produtores executivos e showrunners.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Kate Dennis.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS