Netflix começa a mostrar propaganda entre episódios de séries e desagrada público

Netflix começa a mostrar propaganda entre episódios de séries e desagrada público


Mais uma novidade que pode desagradar muitos assinantes da plataforma de streaming. Segundo levantamento do site TechCrunch, a Netflix está testando seu novo apetrecho: publicidade entre episódios de um mesmo programa.

Ainda segundo o site, as "propagandas" aparecem apenas em tela cheia, antes de começar um novo episódio de determinada série que esteja assistindo, são direcionadas de acordo com o gosto do usuários e somente envolvem conteúdos que estão no catálogo da empresa, sem publicidade externa a ela.

Com isso, muitos usuários vieram à público mostrar o desagrado desse novo recurso, como foi o caso o assinante Cord Cutters News, destacado pelo site, que descreveu o ocorrido no Reddit.

"A Netflix me obrigou a ver uma publicidade de 'Better Call Saul' que não dá para pular"




A Netflix, por sua vez, comunicou o site uma nota de esclarecimento, explicando que o recuso está apenas em fase de testes e não é para todos os usuários.

"Neste caso em particular, estamos testando se as recomendações entre os episódios ajudam os membros a descobrir mais rápido histórias das quais poderão gostar e assistir eventualmente. É importante observar que um assinante pode pular a visualização de vídeo a qualquer momento, se não estiver interessado"

E vocês, acham que ter "propagandas" entre os episódios pode atrapalhar o desenrolar da maratona?





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c