sábado , 2 novembro , 2024

Netflix começa a mostrar propaganda entre episódios de séries e desagrada público

YouTube video

Mais uma novidade que pode desagradar muitos assinantes da plataforma de streaming. Segundo levantamento do site TechCrunch, a Netflix está testando seu novo apetrecho: publicidade entre episódios de um mesmo programa.

Ainda segundo o site, as “propagandas” aparecem apenas em tela cheia, antes de começar um novo episódio de determinada série que esteja assistindo, são direcionadas de acordo com o gosto do usuários e somente envolvem conteúdos que estão no catálogo da empresa, sem publicidade externa a ela.

Com isso, muitos usuários vieram à público mostrar o desagrado desse novo recurso, como foi o caso o assinante Cord Cutters News, destacado pelo site, que descreveu o ocorrido no Reddit.

“A Netflix me obrigou a ver uma publicidade de ‘Better Call Saul’ que não dá para pular”

A Netflix, por sua vez, comunicou o site uma nota de esclarecimento, explicando que o recuso está apenas em fase de testes e não é para todos os usuários.

“Neste caso em particular, estamos testando se as recomendações entre os episódios ajudam os membros a descobrir mais rápido histórias das quais poderão gostar e assistir eventualmente. É importante observar que um assinante pode pular a visualização de vídeo a qualquer momento, se não estiver interessado”

E vocês, acham que ter “propagandas” entre os episódios pode atrapalhar o desenrolar da maratona?

YouTube video

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Netflix começa a mostrar propaganda entre episódios de séries e desagrada público

YouTube video

Mais uma novidade que pode desagradar muitos assinantes da plataforma de streaming. Segundo levantamento do site TechCrunch, a Netflix está testando seu novo apetrecho: publicidade entre episódios de um mesmo programa.

Ainda segundo o site, as “propagandas” aparecem apenas em tela cheia, antes de começar um novo episódio de determinada série que esteja assistindo, são direcionadas de acordo com o gosto do usuários e somente envolvem conteúdos que estão no catálogo da empresa, sem publicidade externa a ela.

Com isso, muitos usuários vieram à público mostrar o desagrado desse novo recurso, como foi o caso o assinante Cord Cutters News, destacado pelo site, que descreveu o ocorrido no Reddit.

“A Netflix me obrigou a ver uma publicidade de ‘Better Call Saul’ que não dá para pular”

A Netflix, por sua vez, comunicou o site uma nota de esclarecimento, explicando que o recuso está apenas em fase de testes e não é para todos os usuários.

“Neste caso em particular, estamos testando se as recomendações entre os episódios ajudam os membros a descobrir mais rápido histórias das quais poderão gostar e assistir eventualmente. É importante observar que um assinante pode pular a visualização de vídeo a qualquer momento, se não estiver interessado”

E vocês, acham que ter “propagandas” entre os episódios pode atrapalhar o desenrolar da maratona?

YouTube video

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS