domingo , 22 dezembro , 2024

Netflix deve AUMENTAR de novo o preço dos planos de assinatura em 2024, apontam analistas

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Segundo analistas da UBS Securities (via Variety), espera-se que a Netflix aumente os preços de seus planos de streaming em 2024 – uma decisão que deve acelerar o crescimento de suas receitas e lucros à medida que continua a ter uma participação maior na audiência geral de TV.

“Esperamos ver aumentos nas taxas este ano”, afirma uma nota de pesquisa publicada por John Hodulik, líder do grupo de analistas em questão.



A decisão, juntamente ao aumento na receita de seu nível apoiado por anúncios e ganhos saudáveis ​​de assinantes, deve impulsionar o crescimento da receita total da plataforma de streaming para 15% este ano, de acordo com estimativas. A encargo de comparação, o crescimento da empresa em 2023 foi de 7%.

Vale lembrar que, em outubro passado, a Netflix aumentou o preço do plano básico de US$9,99 para US$11,99 por mês nos EUA, bem como no Reino Unido e na França.

Assista também:
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No Brasil, o plano básico (R$25,90) foi cancelado, dando as seguintes opções aos usuários: plano com propagandas (R$18,90), plano sem propagandas (R$39,90) e plano com telas em 4K (R$ 55,90).

Na conferência do quarto trimestre de 2023 da companhia, o co-CEO Greg Peters observou que, no ano passado, a Netflix havia “suspendido, em grande parte, os aumentos de preços” enquanto estava lançando o programa de compartilhamento pago, “porque vimos isso como uma forma de substituto do aumento de preço. Agora que superamos isso, podemos retomar nosso tipo de abordagem padrão em relação aos aumentos. […] Você já nos viu fazer isso nos EUA, no Reino Unido e na França. Essas mudanças foram muito melhores do que prevíamos”.

Ele continuou:

“Continuaremos monitorando outros países e tentando avaliar […] quando entregamos valor de entretenimento adicional suficiente” para “pedir [aos clientes] que paguem um pouco mais para manter esse volante positivo funcionando e possamos investir em mais grandes filmes, séries e jogos para esses membros”.

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Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

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A decisão, juntamente ao aumento na receita de seu nível apoiado por anúncios e ganhos saudáveis ​​de assinantes, deve impulsionar o crescimento da receita total da plataforma de streaming para 15% este ano, de acordo com estimativas. A encargo de comparação, o crescimento da empresa em 2023 foi de 7%.

Vale lembrar que, em outubro passado, a Netflix aumentou o preço do plano básico de US$9,99 para US$11,99 por mês nos EUA, bem como no Reino Unido e na França.

No Brasil, o plano básico (R$25,90) foi cancelado, dando as seguintes opções aos usuários: plano com propagandas (R$18,90), plano sem propagandas (R$39,90) e plano com telas em 4K (R$ 55,90).

Na conferência do quarto trimestre de 2023 da companhia, o co-CEO Greg Peters observou que, no ano passado, a Netflix havia “suspendido, em grande parte, os aumentos de preços” enquanto estava lançando o programa de compartilhamento pago, “porque vimos isso como uma forma de substituto do aumento de preço. Agora que superamos isso, podemos retomar nosso tipo de abordagem padrão em relação aos aumentos. […] Você já nos viu fazer isso nos EUA, no Reino Unido e na França. Essas mudanças foram muito melhores do que prevíamos”.

Ele continuou:

“Continuaremos monitorando outros países e tentando avaliar […] quando entregamos valor de entretenimento adicional suficiente” para “pedir [aos clientes] que paguem um pouco mais para manter esse volante positivo funcionando e possamos investir em mais grandes filmes, séries e jogos para esses membros”.

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