Netflix discute possíveis spin-offs de 'House of Cards'

Netflix discute possíveis spin-offs de 'House of Cards'


Embora o anúncio do cancelamento de 'House of Cards' tenha sido emitido nesta última segunda-feira (30), a Netflix ainda está disposta em manter o legado de uma de suas mais importantes produções originais.

Segundo a revista Variety, diversas ideias para possíveis spin-offs estão em discussão. Uma delas é centrada no leal personagem Doug Stamper, interpretado pelo indicado ao Emmy Awards, Michael Kelly.

De acordo com a publicação, que já foi confirmada pelo site Entertainment Weekly, o ex-produtor de 'House of Cards', Eric Roth, vai assumir o roteiro da série em potencial. Quanto aos demais projetos, ainda não há uma confirmação de quem deve assinar o material.

'House of Cards' foi cancelada mediante as recentes acusações do ator Anthony Rapp ('Star Trek: Discovery'), que em uma entrevista ao site Buzzfeed afirmou ter sido sexualmente assediado pelo astro Kevin Spacey - protagonista da série - quando tinha apenas 14 anos.



 

Após a polêmica, Spacey se assumiu homossexual via carta no twitter e disse não lembrar do ocorrido, se desculpando, o que gerou uma série de protestos da comunidade LGBTQ, alegando que o ator usou sua homossexualidade para desviar o foco do assédio que cometeu.

Criado pelo showrunner indicado ao Golden Globe® e ao Emmy®, Beau Willimon, o drama aclamado pela crítica, apresenta os ganhadores do Golden Globe®, Kevin Spacey e Robin Wright, que estão de volta à Washington e com as apostas maiores do que nunca.  O Presidente Underwood luta para assegurar seu legado. Claire quer ser mais do que a Primeira-Dama.  A maior ameaça que estão enfrentando é concorrer um contra o outro.

Baseada na minissérie de mesmo nome da BBC, House of Cards tem como produtores-executivos David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

 

 

 

 

 

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c