Netflix divulga trailer de 'Mogli: O Livro da Selva' e anuncia estreia limitada nos cinemas

Netflix divulga trailer de 'Mogli: O Livro da Selva' e anuncia estreia limitada nos cinemas


A superprodução 'Mogli: O Livro da Selva' ('Mowgli'), adaptação da Warner Bros. dirigida por Andy Serkis, estava programada para ter sua estreia diretamente na Netflix, mas segundo a Variety, houve uma pequena alteração nos planos.

A Netflix quer honrar o compromisso de lançar o filme primeiro nos cinemas por pelo menos uma semana. A estreia então acontecerá em 29 de novembro deste ano.

Após uma semana, o filme estará disponível mundialmente na plataforma no dia 7 de dezembro.

O filme foi adquirido pela Netflix em uma de suas maiores compras até hoje e deve chegar ao serviço de streaming no segundo semestre de 2019. De acordo com um artigo do Deadline, a comparação com 'Mogli: O Menino Lobo', da Disney, foi um dos fatores determinantes para que a Warner vendesse o longa, temendo o fracasso em bilheteria.



Confira o novo trailer:

'Mowgli': Adaptação da Warner será mais sombria, afirma Andy Serkis

O elenco conta com Christian Bale (voz da pantera Baguera), Cate Blanchett (a cobra Kaa), Peter Mullan (o líder dos lobos Akela), Tom Hollander (o chacal Tabaqui), Rohan Chand (Mogli), Naomie Harris e Eddie Marsan (o casal de lobos Nisha e Vihaan), Benedict Cumberbatch (o tigre Shere Khan) e Serkis (urso Baloo).

'Mogli: O Livro da Selva' marca a estreia de Serkis na direção. O roteiro foi escrito por Callie Kloves.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c