Em seu Twitter oficial, a cantora indicada ao Grammy Anitta deixou suas impressões sobre a 6ª temporada de ‘Black Mirror’, que estreou recentemente na Netflix.
A artista pareceu decepcionada com a nova leva de episódios, dizendo que a série “não é mais sobre tecnologia, agora é ‘thriller’ aleatório, os diálogos mal feitos, as histórias bobas de propósito”, finalizando com uma dura crítica dizendo que o sexto ciclo “vai só ladeira abaixo” depois do primeiro episódios.
É claro que a gigante do streaming não ficaria calada e, pouco depois, respondeu à postagem de Anitta com um ácido comentário, fazendo referência, inclusive, às constantes tentativas da performer em consagrar uma carreira para além do Brasil: “mudou porque [sic] ‘Black Mirror’ tá focado em carreira internacional”.
E não demorou muito para que a própria Anitta respondesse à alfinetada, dizendo: “poxa, mas então era pra mudar pra melhor, né? Olha pra mim, até série internacional da Netflix eu to fazendo. Se quiser chama na DM que eu dou [sic] umas dicas”.
Poxannnn mas então era pra mudar pra melhor, né? Olha pra mim até série internacional da Netflix eu to fazendo. Se quiser chama na DM que eu to umas dicas hahahaha
— Anitta (@Anitta) June 25, 2023
Entretanto, alguns internautas acreditam que a interação entre os perfis não seja nada mais que uma jogada de marketing, considerando que a própria plataforma produziu um documentário sobre a carreira da cantora – e que ela estará na 7ª temporada de ‘Elite’, que estreia em 20 de outubro.
Veja:
Netflix e Anitta uma com shade pra outra? Pra mim isso é marketing. Podem esperar
A mamacita não entraria em uma discussão podendo se quiser ser acionista majoritária da Netflix pic.twitter.com/LAemJKSaeo— Anicely (@aniicely) June 26, 2023
Esse negócio da anitta com a Netflix está mais para marketing
Kakakakakakakakakska se for, os trouxa estão brigando atoa pic.twitter.com/jqO6RJGLF5— (@sthefany_bsn) June 26, 2023
O povo ainda não entendeu q Anitta é mestre em marketing
essa treta combinada com a Netflix pra ganhar visibilidade e ajudar na divulgação da música pic.twitter.com/m8ezj4RqBp— Jonas Souza➐ (@SrJonasl7) June 25, 2023
certeza q essa interação anitta + netflix eh plano de marketing pq ninguem tava falando bem nem de black mirror e nem de funk rave pic.twitter.com/cdpqGbMe4q
— perzi (@perzpica) June 25, 2023
morro com os haters achando que a Netflix alfinetou a Anitta, em plena época de lançamento de Elite
eles sempre dão engajamento e caem nas estratégias de marketing, eu amo isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
— lov33s (@_lov33s) June 25, 2023
Gente plmr essa “treta” da Anitta com a Netflix é marketing brasileiro para a entrada dela na série é vcs aí se matando e cancelando a Netflix kkkkk
— ️❄️❄️️ (@ANIMESH59047041) June 25, 2023
Todo mundo sabe que isso é jogada de Marketing. Anitta é maravilhosa, mas ainda é funcionária da Netflix. Ela não faria um comentário desse sem o propósito de chamar atenção e gerar buzz https://t.co/lOa9Z2kx77
— Fã ou hater? (@funouhater) June 25, 2023
eu n duvido nada que essa interação da anitta e netflix seja um marketing dela para essa estreia de ELITE.
— Fã numero1 de HISTORIA DE AMOR (@loucomotivas) June 25, 2023