‘Jessica Jones’, a próxima série de super-herói da Marvel/Netflix, ganhou seu primeiro teaser-trailer.
A estreia acontece mundialmente dia 20 de novembro, com 13 episódios para sua temporada inaugural.
Assista:

Presidente da HBO revela que ‘Game of Thrones’ pode ganhar série derivada
Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.
‘AKA Jessica Jones’ apresentará o primeiro casal gay da Marvel; veja fotos

Krysten Ritter intepreta a heroína Jessica Jones. Também estão no elenco Mike Colter como Luke Cage, marido da heroína; Rachael Taylor (‘666 Park Avenue, ‘Crisis’) como Trish Walker, melhor amiga de Jessica e alter-ego da heroína Felina; David Tennant (‘Broadchurch’, ‘Doctor Who’) como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura; e Carrie-Anne Moss (franquia ‘Matrix’) como Harper, aliada poderosa de Jessica.
Melissa Rosenberg, roteirista da ‘Saga Crepúsculo’, escreverá os episódios e também servirá como produtora executiva. A primeira temporada, com 13 episódios, vai estrear ainda em 2015.
Jessica Jones surgiu em 2001 nos quadrinhos ‘Alias’ (não confundir com a série estrelada por Jennifer Garner). Ela é uma jovem que sofreu um acidente com químicos radioativos e ganhou super-força, invulnerabilidade temporária e o poder de voar.