Segundo o Deadline, a Netflix já encontrou o novo showrunner que ficará responsável pela 2ª temporada da aclamada adaptação em live-action de ‘One Piece’.
As informações indicam que Joe Tracz foi escalado para a equipe criativa do novo ciclo, trabalhando ao lado de Matt Owens. Tracz também será um dos roteiristas e produtores executivos dos próximos episódios.
Vale lembrar que as gravações oficiais da segunda temporada deem começar apenas em junho de 2025, sem previsão de lançamento.
Em entrevista para a Teen Vogue, Iñaki Godoy, que interpreta o protagonista Luffy na produção, foi questionado por quanto tempo pretende continuar dando vida ao personagem e se tem interesse em interpretar outros papéis icônicos.
“Posso fazer ‘One Piece‘ por muitos anos e posso ser feliz com isso. Não tenho a ambição de fazer um milhão de coisas.”
No entanto, Godoy confessou que sonha em interpretar um vilão.
“Sinceramente, eu gostaria de interpretar alguém que é horrível e que adora ser horrível. Sonho em interpretar algum vilão.”
Anteriormente, ele conversou com o The Laterals e comentou sobre a pressão de interpretar o protagonista da atração.
O ator confessou que, no início, acabou passando por momentos difíceis, mas que o próprio personagem o ajudou a superar a pressão que estava sentindo.
“Passei alguns momentos muitos difíceis e a pressão [de interpretar o Luffy] realmente me abalou. Mas, sabe, uma vez que você tem a chance de interpretar o Luffy por algum tempo, o espírito dele te contamina e você acaba esquecendo que está participando de uma mega produção. Você começa a se divertir como ele.”
Vale destacar que a atuação de Godoy foi um dos pontos mais elogiados na série da Netflix.
O amanhecer de uma aventura. Preso em um barco afundando, Luffy começa a jornada em busca do tesouro perdido do rei dos piratas. Só que, para isso, ele precisa de uma tripulação, um navio e um mapa.
Criada por Matt Owens e Steven Maeda, o elenco é formado por Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar.