sexta-feira, abril 19, 2024

Netflix está desenvolvendo filmes e séries baseados em ‘As Crônicas de Nárnia’

A Netflix anunciou hoje que desenvolverá novos projetos de séries e filmes baseados na série de livros ‘As Crônicas de Nárnia’, do autor C.S. Lewis. Sob os termos de um contrato de vários anos, a empresa de streaming desenvolverá histórias clássicas de todo o universo de Nárnia.

Todas as séries e filmes produzidos através do acordo serão produções originais da Netflix, com Mark Gordon da Entertainment One ao lado de Douglas Gresham e Vincent Sieber como produtores executivos.

Apesar da confirmação, nenhum projeto ainda possui data de estreia e elenco. Novas informações devem sair muito em breve.

Não se sabe se esse acordo afetará o novo filme que está em desenvolvimento, baseado no livro ‘A Cadeira de Prata’, com Millie Bobby Brown no elenco, previsto para chegar aos cinemas em junho de 2019.

No total, os livros da franquia já venderam mais de 100 milhões de cópias e foram traduzidos em mais de 47 idiomas em todo o mundo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS