sexta-feira, abril 26, 2024

Netflix está desenvolvendo musical animado sobre as irmãs da Cinderela

De acordo com o Comic Book, a Netflix está desenvolvendo um musical animado sobre as malvadas irmãs da Cinderela.

A ideia é fruto de uma parceria da plataforma de streaming com Amy Poehler, atriz, roteirista e produtora mais conhecida por seus papéis em ‘Parks and Recreation‘ e ‘Saturday Night Live’.

Intitulada ‘Steps‘ (termo usado para reconhecer parentes de linhagens diferentes), a comédia musical vai acompanhar as irmãs em uma jornada épica enquanto buscam seus próprios finais felizes depois de serem esquecidas pelo príncipe do clássico conto de fadas.

A produção será dirigido pela premiada Alyce Tzue (‘Soar’), a partir de um roteiro escrito por Riki Lindhome (‘Os Muppets’), que também assume o cargo de produtor executivo junto com Poehler.

Através de um comunicado, Tzue comemorou a novidade:

“Nossas meio-irmãs são duas jovens imigrantes asiáticas num mundo de conto de fadas, e sua jornada em meio as pressões de seu reino para finalmente realizarem seu verdadeiro sonho é uma história que ressoa no fundo do meu coração. Especialmente à luz dos terríveis atos de ódio contra a comunidade asiática, sou grata por trabalhar com esta equipe incrível em um projeto onde me sinto tão valorizada. Mal podemos esperar para estrear esses projeto.”

A obra também é levemente inspirada em ‘Wicked‘, peça musical que humaniza a bruxa de ‘O Mágico de Oz‘.

A ideia não é por acaso, já que ‘Wicked’ é um sucesso frequentemente imitado que nunca chegou a ser adaptado para a TV ou para o cinema, apesar de muitas tentativas.

Por enquanto, ‘Steps‘ ainda não tem previsão de lançamento.

Não deixe de assistir:

Como a ideia está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS