A Netflix lançou em seu catálogo um filme nos moldes da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, mas com motos.
Em ‘GTMax‘, dois irmãos motociclistas se metem em problemas quando se envolvem com um grupo de assaltantes que precisam de motoristas de precisão. Motoristas de precisão? Você quer dizer como todos os filmes ‘Velozes e Furiosos‘? Exatamente.
Só que em vez de carros, a ênfase em ‘GTMax‘ está em “mega-scooters” de 560 cc turbinadas, ajustadas para serem potentes e ágeis o suficiente para iludir os policiais que as perseguem.
‘GTMax‘ foi dirigido por Oliver Schneider, que foi coordenador de dublês em vários filmes de Hollywood, incluindo ‘Velozes e Furiosos 10‘.
Nas redes sociais, os assinantes do streaming se dividiram:
achei gtmax superestimado
— MM (@medusaminajj) November 22, 2024
Filme maneirinho esse GTmax da Netflix
— A G A D Ê (@huudson88) November 22, 2024
GTMAX que filme ruim, jesus amado
— Ramon (@Galanteee1) November 23, 2024
Assista ao trailer:
Para Soélie e seu irmão Michael , correr de motocross está no sangue. Seu pai Daniel é um ex-campeão do circuito e hoje ele corre uma pista além de financiar a equipe de corrida da família. Mas quando Michael perde uma grande corrida no último segundo, é o suficiente para um frustrado Daniel admitir que sua operação está funcionando com financiamentos clandestinos. Soélie sempre foi uma corredora melhor do que Michael. Mas ela jurou não competir após um grande acidente e a morte prematura de sua mãe. Isso até que circunstâncias perigosas exigem que ela volte a pilotar.
Ava Baya estrela ao lado de Jalil Lespert, Gérard Lanvin, Thibaut Evrard.