Netflix lança nova ferramenta para salvar e compartilhar suas cenas favoritas


A Netflix acaba de apresentar uma nova funcionalidade que promete revolucionar a forma como os assinantes interagem com seus conteúdos favoritos. A ferramenta, chamada “Moments”, permite que os usuários marquem e compartilhem as cenas mais marcantes de seus filmes e séries preferidas.

Segundo a Variety, disponível inicialmente para dispositivos iOS, com lançamento para Android previsto para breve, o “Moments” oferece aos assinantes a possibilidade de salvar momentos específicos diretamente na aba “Meu Netflix”, facilitando a revisão posterior.

Além disso, as cenas podem ser compartilhadas em plataformas como Instagram e Facebook, incentivando a criação de comunidades em torno dos conteúdos da Netflix.

“Com o ‘Moments’, os membros podem rapidamente marcar uma cena enquanto assistem pelo telefone, salvando-a diretamente na aba ‘Meu Netflix’ para fácil acesso depois”, explica a Netflix em comunicado oficial. “Os membros também podem compartilhar suas cenas favoritas em plataformas como Instagram e Facebook, criando uma maneira fluida de interagir com seu conteúdo favorito e compartilhá-lo com amigos. Estamos empolgados para adicionar ainda mais recursos no futuro para ajudar os membros a desfrutar e compartilhar seus momentos favoritos na Netflix”.

A diretora de marketing da Netflix, Marian Lee, destaca a importância da ferramenta para fortalecer a conexão entre os fãs e a plataforma:

“Você conhece aquela sensação quando uma cena, personagem ou linha de um programa ou filme simplesmente fica na sua cabeça, e você não consegue evitar de mandar uma mensagem para os amigos dizendo ‘Você precisa assistir isso, é tão bom!’? Seja gerando ideias para fantasias de Halloween ou se tornando uma sensação no TikTok, os incríveis fandoms que vemos são um testemunho do que torna a Netflix incrível. Nossa nova campanha é toda sobre celebrar esses momentos inesquecíveis, levando você de volta à sensação que teve quando se tornou obcecado por uma ótima série na Netflix”, declarou.

Para promover a novidade, a empresa lançou a campanha de marketing “It’s So Good”, com Giancarlo Esposito, Simone Biles e Cardi B compartilhando suas cenas favoritas de séries e filmes da plataforma.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

netflix symbol black

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...