quarta-feira, abril 24, 2024

Netflix lança sua própria revista para tentar conquistar mais prêmios

A Netflix vai lançar sua própria revista, a fim de promover suas produções originais, à medida que também a ajude a conquistar mais estatuetas nas principais premiações do ramo. A  informação foi revelada pela Bloomberg.

Segundo a matéria, a publicação – que será intitulada Wide – tem o objetivo de ser um periódico para a indústria, que não apenas auxiliará a conseguir mais apoio para premiações como o Emmy Awards, mas também exercerá a função de divulgar, em uma escala significativamente maior, suas novas produções e os títulos que estão chegando ao streaming.

Wide terá notícias, matérias, artigos e entrevistas relacionadas às séries da Netflix, seus criadores, bem como às estrelas que atuam nas produções.

A revista vem em um momento bem propício, considerando que a votação para a escolha dos indicados ao Emmy Awards 2019 acontece no mês de junho. Com a publicação em circulação antes do período, o impacto desejado pode surtir efeito ainda mais rápido.

Vale ressaltar que a Netflix foi a líder de indicações no Emmy 2018, mas ainda está em busca de estatuetas nas grandes categorias, como Melhor Drama e Melhor Comédia.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS