quinta-feira, março 28, 2024

Netflix manda fechar bar com tema de ‘Stranger Things’ nos EUA

Ideias boas surgem a todo momento. Mas quando usamos ideias de outras pessoas, a coisa pode não se tornar tão agradável assim para todos os envolvidos. Foi o que aconteceu em Chicago, quando surgiu o ‘The Upside Down’, um bar utilizando como temática a sensação Stranger Things – o nome é referência ao mundo paralelo do programa.

No local, eram servidos drinks como o ‘Eleven´s Eggos’, e as paredes decoradas com luzes de natal na forma de alfabeto. Tudo isso sem a permissão ou parceria da Netflix, dona do programa e de todos estes elementos. Não demorou para a empresa notar o sucesso do bar e educadamente enviar uma carta pedindo o término de tal evento.

Só para deixar claro, tratava-se dos chamados pop-up bar, o que aqui no Brasil seria algo como um quiosque, foodtruck ou bar desmontável e não uma estrutura mais complexa. O plano dos donos na realidade era permanecer abertos até a estreia da segunda temporada. Mas ao receberem a carta, entenderam o recado. Leia abaixo:

“A não ser que eu esteja vivendo no Upside Down, não acho que fizemos um acordo com vocês para este bar pop-up. Vocês obviamente são criativos, então acredito que vocês entenderão o quanto é importante para nós poder decidir como nossos fãs encontrarão os mundos que criamos”.

A Segunda Temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de outubro, bem a tempo para o Halloween.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS