Netflix marca estreia de 'Sense8', série dos criadores de 'Matrix'

Netflix marca estreia de 'Sense8', série dos criadores de 'Matrix'


A Netflix agendou o retorno de ‘Orange is the New Black’ e a data de estreia de ‘Sense8’, primeira série de Lana e Andy Wachowski, os criadores de ‘Matrix’.

Os dez episódios iniciais do seriado dos irmãos Wachowski serão disponibilizados pela rede no dia 5 de junho. Já a terceira temporada de ‘OITNB’ chegará ao serviço de streaming no dia 12 de junho.

Sense8’ gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam por meio de visão telepática. Alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. Cada episódio contará a história de um personagem diferente.

Entre os personagens principais: um galã de novela mexicana gay e não-assumido, uma garota festeira da Islândia, um alemão arrombador de cofres, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma blogueira transexual americana, um mágico negro que aparece para os telepatas e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro).



Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter) estão na trama. Completam o elenco internacional: os britânicos Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca) e Freema Agyeman (Doctor Who, Torchwood), a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra, além de Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.

sense8





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c