
O futuro da série cômica ‘Arrested Development’ está incerto e é possível que uma 6ª temporada não seja feita pela Netflix.
A informação foi compartilhada pelo TVLine, após uma conversa com a vice-presidente de Conteúdo Original da plataforma, Cindy Holland.
Ao ser questionada a respeito de um novo ciclo para a produção, ela afirmou que ainda paira uma dúvida quanto aos rumos a serem seguidos.
Disse:
“Na verdade eu ainda não sei se uma sexta temporada para Arrested Development é uma possibilidade ou não. Nós não discutimos o assunto até o momento”.

Cancelada pela Fox em 2006 após três temporadas, a comédia foi revivida pelo canal de streaming em 2013, ganhando 15 novos episódios.
A Netflix assumiu a quinta temporada, que estreia 29 de maio.
A atração gira em torno da família Bluth, liderada pelo patriarca George Bluth, preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth. Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família, composta também pela mãe Lucille, por seus irmãos Buster e Gob, pela irmã Lindsay e o marido Tobias, e pelo filho de Michael, George, que nutre uma estranha paixão pela prima Maeby.